.:: O Jogo ::.



"A Casa dos Sims" é um Reality Show feito com personagens do game The Sims 3, inspirado e baseado no formato do programa de Tv Big Brother, conhecido mundialmente. 

O Jogo consiste no confinamento de 14 Sims participantes  em uma casa, onde terão que conviver durante algumas semanas sem contato exterior com o restante do mundo, a não ser por atrações especiais que possam entrar na casa. A cada semana um participante será eliminado e o objetivo é chegar à final e ser o último participante a deixar a casa, tornando-se o Grande Vencedor do programa através do voto popular. 

A cada semana acontecem provas que definem o Líder da casa. O líder tem o poder de mandar um dos participantes ao Paredão, além de outras regalias como imunidade e quarto exclusivo. 

O Paredão é o momento que acontece a  eliminação de um dos participantes. Os indicados ao paredão são decididos pelo voto do líder, pelo voto da casa ou por algum evento diferente que possa acontecer.

Existe também outros eventos que acontecem no decorrer das semanas como:

Prova do Anjo/Monstro - O vencedor da prova ganha o direito de imunizar alguém e dar um castigo a outras pessoas.

Prova da Comida - Os participantes realizam uma prova e dependendo do seu desempenho, ganham os Simoleões, moeda usada para comprar a comida.

Big Fone - Um telefone localizado na sala toca a qualquer momento podendo oferecer um privilégio, uma pegadinha, uma surpresa ou até mesmo um castigo. 

O Sabotador - Um dos participantes da casa, inicialmente, não está concorrendo ao prêmio final, e o objetivo dele é atrapalhar os outros participantes. Se algum participante suspeitar de alguém pode dar o seu palpite uma única vez no confessionário. Se esse participante acertar a identidade do sabotador, estará automaticamente imunizado por 3 semanas. Se descoberto, o sabotador deixará o programa, porém se ele conseguir chegar à final, poderá ganhar o prêmio.

Existem outros eventos que serão realizados durante o decorrer da competição e que não serão revelados aqui para mantermos o elemento SURPRESA para o momento apropriado.

As regras podem mudar a qualquer momento, e o jogador que sentir-se prejudicado pode sair do confinamento a qualquer momento, dando lugar a entrada de um novo participante.



2 comentários:

  1. A Felipa é a Sabotadora porque no começo do jogo ela brigou com a Simon para quando a Simon for ao paredão ela ser eliminada

    ResponderExcluir
  2. Estou com falta do reality...
    Mas eu queria saber mesmo quais foram as expansôes q vc usou e qual foi o site em que você baixou os cabelos,as tatoos e os piecirngs..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Queremos saber a sua opinião!