sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Falta muito pouco!


Hoje é um dia muito importante para o Blog “A Casa dos Sims” porque logo mais, às 15:00 estréia o primeiro episódio do reality! É o meu primeiro trabalho em vídeo que eu estou compartilhando com vocês e espero que gostem, que curtam, que comentem, que divulguem, que passem o tempo. As vezes sou um pouco exigente e levo muito a sério cada cena que é feita, cada detalhe, mas pra mim, como diretor, essa é a maior diversão! Gostaria de agradecer aos parceiros da Mix Sims que será a emissora d’A Casa dos Sims, obrigado por confiarem no meu trabalho, espero que possamos crescer juntos sempre. Agradeço também todas as pessoas que de alguma forma, serviram de inspiração na criação das personagens, nos palpites, nas conversas, enfim, em tudo. No mais é só aguardar que A Casa dos Sims está chegando Hoje! 15:00 pelo www.mixsims.com e também por aqui com material extra atualizado diariamente!

D.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Queremos saber a sua opinião!