sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adiado para amanhã!


Pessoal, venho pedir desculpas mais tentei upar 2 vezes o programa, só que tá chovendo muito aki onde eu moro e caiu a energia duas vezes enquanto eu upava. Não vou arriscar de novo meu pc, mas assim que estabiliza aqui eu vou upar e amanha, no mesmo horário vai estar na Mix Sims pra estréia. 

Desculpem por criar a expectativa e não acontecer hoje, estou tão decepcionado quanto alguns que possam ficar mais imprevistos acontecem. Não foi isso que eu pensei pra minha estréia, mas acontece, o trabalho está bom e vocês vão gostar! Tenho certeza! Então é isso! Espero contar com o apoio e compreensão de vocês e amanhã sem falta tem A Casa dos Sims!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Isso é que da tentar hospedar de ultima hora. Aprende! Seja responsavel, seu irresponsável

    ResponderExcluir
  3. Carla Coche

    Obrigado pela dica, a gente aprende errando mesmo, e quem nunca errou né?

    Sr(a) Anônimo
    Só um lembrete, eu faço o reality não por obrigação, eu faço por que eu gosto, pra mim é diversão! Quem quiser acompanhar fique a vontade, quem não quiser, não precisa vir aqui usar de palavrões, porque opinião de pessoas como você, que não tem coragem pra colocar sequer um nome, pessoas como você não merecem meu respeito nem mais uma linha sequer!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tudo bem, o iportante é upar mesmo, não importa quando! =D
    Ansioso por amanhã! =D

    ResponderExcluir
  5. Hehe, sorry, qdo eu me "empolgo" eu me "empolgo" MESMO! huahua! mas enfim, A-MEI a série! Parabéns ;) valeu a pena esperar!

    ResponderExcluir
  6. ASSISTAN O NOVO REALITY SO MUNDO SIMS O HORA DE SAIR http://tvhoradesair.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Queremos saber a sua opinião!