segunda-feira, 14 de março de 2011

Pausa em A Casa dos Sims

Pessoal que acompanha o Blog


Venho aqui hoje, com muita dor no coração, comunicar que  A Casa dos Sims vai parar por pelo menos essa semana, talvez a próxima ainda. Aconteceu uma fatalidade com um conhecido meu e alguns problemas, e nesse momento não estou com cabeça pra me dedicar o quanto eu gostaria a esse programa que virou minha maior diversão.


Esse é um momento de recolhimento, espero que todos que curtem o programa me entenda e aceite minha decisão. Não quero parar o projeto porque muito diferente do que pensei, a aceitação tem sido de quase 100% e pra mim é uma felicidade muito grande receber esse reconhecimento de um trabalho que eu faço com muita vontade e gosto. Só que nesse momento não consigo ter alegria pra tocar adiante, e não vou fazer de qualquer jeito também. 


Obrigado a todos que me entendem e se colocam em meu lugar, é muito dificil a gente abrir mão do que a gente gosta, mas é temporário, a dor vai passar e a vida vai continuar, e espero contar com todos vocês! Obrigado mesmo! e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Queremos saber a sua opinião!